Time local – Brasil

Abordagem B2B no Brasil

Fique por dentro das últimas novidades, eventos, capacitações e treinamentos online inscrevendo-se em nossa newsletter!

Novidades

Agosto: número de brasileiros no Reino Unido cresce 31% em 2017

O número de visitantes brasileiros no Reino Unido cresceu em 2017. De acordo com as estatísticas oficiais, foram registradas 244 mil visitas, número que representa 31% a mais que o ano anterior.

Os gastos do brasileiro no Reino Unido tamb[em aumentaram – foram 263 milhões de libras, um aumento de 34% em relação a 2016. As viagens de lazer tiveram um crescimento de 49%.

Dentre os programas mais frequentes dos brasileiros no destino estão visitar museus e galerias de arte, ir a um dos muitos parques e jardins de Londres e ir às compras.

Saiba mais sobre o perfil do visitante brasileiro no Reino Unido: www.visitbritain.org

Agosto: VisitBritain participa da AVIRRP 2018 em Ribeirão Preto

O VisitBritain, órgão de turismo da Grã-Bretanha, estará na 22ª edição da feira AVIRRP, que acontece nos dias 3 e 4 de agosto, em Ribeirão Preto.

No espaço VisitBritain, localizado no estande 26, os agentes de viagem poderão se atualizar com as últimas novidades do destino e retirar guias de viagem, sugestões de roteiro e catálogos temáticos. Se você tem planos de ir à AVIRRP este ano, não deixe de passar no nosso estande. Estamos à sua espera!

Capacitações: estão previstas duas sessões de capacitação sobre Reino Unido, com os destaques de Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Haverá uma capacitação por dia na feira.

Julho: Eurostar inicia operação do trecho Londres - Amsterdam

O Eurostar, trem de alta velocidade que conecta a Inglaterra ao continente europeu através do Eurotúnel, iniciou em abril a operação de mais um trecho:  Londres – Amsterdam. Agora, além de França e Bélgica o Eurostar também permite viagens diretas de trem entre a capital inglesa e a Holanda.

Partindo da estação St Pancras, no centro de Londres, o Eurostar faz o trajeto até Rotterdam em 3 horas, e até Amsterdam em 3h40, em serviço direto. O trecho de volta (Amsterdam – Londres) é feito com conexão em Bruxelas, temporariamente, até que os postos de controle da imigração ao Reino Unido estejam prontos na estação de Amsterdam.

O Eurostar é uma ótima alternativa para passageiros com destino a Amsterdam que queiram aproveitar uma pausa de alguns dias na capital inglesa. Com a estação St Pancras no centro de Londres, é muito mais fácil e prático embarcar no trem do que se deslocar até um dos aeroportos da cidade.

Mais informações: site oficial do Eurostar

Julho: um restaurante diferente em Londres

Londres acaba de ganhar um restaurante diferente. O Bustronome traz a experiência da boa gastronomia à bordo de um ônibus panorâmico.

Partindo do centro da cidade, o Bustronome oferece as opções de almoço (4 pratos, 1h45 de duração), chá da tarde (1h30) e jantar (6 pratos, 2h45); no passeio noturno, a iluminação dos edifícios icônicos da cidade deixam a experiência ainda mais especial.

Além dos serviços regulares, que devem ser reservados com ao menos 48 horas de antecedência, é possível contratar o Bustronome exclusivamente para grupos e eventos especiais. A capacidade é de 38 convidados.
Mais informações: Matthew Coulter – mco@bustronome.co.uk

Julho: Traslados e Passeios em Português

London Eye -A AC Tours anunciou um pacote de serviços especiais para brasileiros na Inglaterra. Agora é possível  fazer tours privativos ou regulares em Londres, em português. Os roteiros passam por ícones como o Big Ben, o Tâmisa, a Torre de Londres e o Palácio de Buckingham, com duração de 4 horas ou dia inteiro. Há também roteiros ótimos de day tour por castelos, praias e vilarejos do interior da Inglaterra, também em português.

Mais informações: Karina Araujo – karina@actours.co.uk

VisitBritain Shop: a loja online do VisitBritain

Agentes de viagem contam com descontos especiais na loja online do VisitBritain. O site disponibiliza uma infinidade de atrações em Londres e em toda a Grã-Bretanha, e acesso a itens exclusivos aos turistas, como o passe BritRail e o Visitor Oyster card, bilhete magnético do transporte público de Londres. Acesse visitbritainshop.com/brasil e consulte o seu contato local do VisitBritain para receber o seu código de desconto.

Meet the team

Priscila Moraes
Senior Content & Travel Trade Manager

Priscila.Moraes@visitbritain.org