Time local – Brasil

Abordagem B2B no Brasil

Novidades

Londres: 5 exposições imperdíveis em 2020

1. Picasso and Paper

Academia Real de Artes
25 de janeiro a 13 de abril de 2020
No início do ano, a Royal Academy of Arts apresentará a exposição mais abrangente dedicada aos usos imaginativos e originais de papel de Picasso já realizados. Reunindo mais de 300 obras e abrangendo toda a prolífica carreira de 80 anos de Picasso, esta exposição inovadora explorará as inúmeras maneiras pelas quais o artista trabalhou no papel e com papel.

Para Picasso, o papel era mais do que sua sala de ensaios – ele usava de tudo, desde toalhas de mesa de café e recortes de jornais a papéis antigos, criou esculturas com pedaços de papel rasgado e queimado, montou colagens e passou décadas montando uma série de técnicas de gravura. Esta exposição mostra seu engenhoso uso deste material universal.

2. Andy Warhol

Tate Modern
12 de março a 6 de setembro de 2020
Na primavera, a Tate Modern abrirá uma nova e ousada exposição de Andy Warhol, contando a história de um estranho tímido que se tornou uma estrela da pop art. O programa demonstrará como o trabalho de Warhol capturou as contradições da sociedade e cultura americanas do século XX, informadas por sua própria identidade como homem gay católico de uma família de imigrantes da classe trabalhadora.

Os visitantes desta grande retrospectiva poderão ver suas icônicas imagens pop de Marilyn Monroe, Coca-Cola e Campbell’s Soup Cans, brincar com suas nuvens flutuantes e experimentar o ambiente multimídia psicodélico do Exploding Plastic Inevitable.

3. Artemísia

National Gallery
4 de abril a 26 de julho de 2020

Pela primeira vez no Reino Unido, uma grande exposição monográfica da obra da pintora mais famosa do século XVII será aberta na Galeria Nacional. Em uma época em que artistas mulheres não eram aceitas com facilidade, Artemisia Gentileschi era excepcional por se tornar a primeira mulher membro da Accademia delle Arti del Disegno em Florença e por ter desfrutado de uma carreira longa e bem-sucedida, com mais de quarenta anos.

‘Artemisia’ reunirá cerca de 35 obras da artista de instituições públicas e coleções particulares de todo o mundo.

4. Alice no País das Maravilhas

V&A
27 de junho de 2020 – 10 de janeiro de 2021
No verão de 2020, a V&A abrirá uma grande exposição de uma das histórias mais inspiradoras, icônicas e imaginativas de todos os tempos: as aventuras de Alice no país das maravilhas. Esta jornada imersiva e alucinante pela toca do coelho explorará o fenômeno global de Alice através da arte, literatura, cinema, performance musical e moda, na extravagância digital de displays multimídia.

Detalhando suas origens, adaptações e reinvenções ao longo de 157 anos, a exposição traçará sua evolução do manuscrito para um fenômeno global amado por todas as idades.

5. Bienal de Design de Londres 2020

Somerset House
8 – 27 setembro 2020

A London Design Biennale é uma reunião global dos designers, criadores e instituições de design mais ambiciosas e imaginativas do mundo. A artista e designer multi-premiada Es Devlin OBE foi nomeada Diretora Artística para 2020 e escolheu ‘Ressonância’ como tema, ao qual mais de 50 países e territórios responderão em suas instalações e apresentações.

Devlin tem trabalhos nos mundos da arte, ópera, música e tecnologia. Ela é conhecida por criar esculturas performativas em grande escala e ambientes que fundem tecnologia e poesia. Ela concebeu esculturas de palco para Beyonce, U2, The Weeknd, Adele e Kanye West.

Outras Notícias

Londres em outubro

Eventos

Festival de Literatura de Londres
Southbank Centre, 17 – 27 de outubro

Trazendo nova ressonância às narrativas atemporais, o London Literature Festival do Southbank Centre volta ao seu 13º ano com uma exploração de contos de fadas para os nossos tempos com os principais escritores, pensadores e observadores culturais da atualidade.

Six Day London
Parque Olímpico Queen Elizabeth, 22 – 27 de outubro

Inventado em Londres em 1878, o Six Day racing é o que há de melhor em ciclismo de pista e entretenimento.

London Restaurant Festival
Vários, 1 – 31 de outubro

Celebre a cena gastronômica de Londres neste festival de um mês, que homenageia o melhor da culinária em Londres. É a ocasião perfeita para experimentar alguns dos restaurantes de classe mundial da capital. Cozinha internacional e noites temáticas que combinam gastronomia e cinema estão na programação. Para mais informações acesse londonrestaurantfestival.com.

London Cocktail Week
Vários, 4 – 13 de outubro
A London Cocktail Week é uma enorme celebração da fantástica cena de coquetéis de Londres e dos maiores eventos desse tipo no mundo. Com a participação de 300 bares em Londres e um Cocktail Village completo com mais de 30 bares pop-up, comida de rua e DJs, o festival deste ano se expandirá para dez dias em comemoração ao seu décimo aniversário. Para mais informações,  acesse drinkup.london.

A história do hotel The Royal Horseguards - Londres

Localizado na rua Whitehall, às margens do Tâmisa e com vistas para a London Eye, o hotel The Royal Horseguards tem muita história para contar.

Whitehall é conhecida como a sede do governo britânico, por abrigar muitas instituições oficiais. Antigamente era lá que ficavam os reis da Escócia, quando vinham a Londres. Por este motivo, ganhou o nome de Scotland Yard. Quando a unidade de polícia metropolitana foi criada, em 1829, ficou estabelecida no local e acabou sendo chamada de Scotland Yard – nome que leva até hoje.

No mesmo complexo ficava o Palácio de Whitehall, que acabou destruído pelo incêndio de 1666 e do qual restou apenas a Banqueting House – uma das atrações de Londres, local onde reis e rainhas ofereciam suntuosos banquetes (aberto à visitação).

O edifício onde hoje se situa o hotel foi a sede do Serviço Secreto (MI6) durante a Primeira Guerra e conta com uma série de tradições remanescentes da época.

Algumas curiosidades:

– O uso de canetas com tinta verde pelo hotel é uma tradição da época do fundador do MI6, Sir Mansfield Cumming, reproduzido também por Ian Fleming – o criador de James Bond.

– O restaurante do hotel, 1212 (One Twenty-One Two ) tem esse nome em alusão ao famoso telefone de contato da Scotland Yard, introduzido em 1934.

– Durante a Segunda Guerra Mundial o edifício foi bombardeado, mas apesar de ter caído pelo teto da escada principal, a bomba não explodiu.

– Durante a Segunda Guerra, diz-se que Winston Curchill possuía uma passagem secreta dentro da adega do edifício. Hoje a adega tem uma escada que termina em uma parede, que seria o fechamento da passagem.

– No restaurante do hotel há um sino chamado ‘Division Bell’, usado pelo Parlamento para convocar os membros da Casa dos Comuns e da Casa dos Lordes para as votações da Câmara. Quando tocado, os parlamentares têm 8 minutos para chegar ao local da votação.

Sobre o hotel:

O The Royal Horseguards é um hotel 5 estrelas da rede Guoman, que possui 282 quartos e suítes de luxo, algumas com vista para o Tâmisa. Fica a uma curta distância do Big Ben, London Eye, Palácio de Buckingham e Trafalgar Square. Para mais informações acesse o site oficial ou fale com a equipe de vendas do hotel.

Visitando as Casas do Parlamento em Londres

Ícone de Londres, as Casas do Parlamento do Reino Unido estão entre os Patrimônios Mundiais da UNESCO. O que poucos sabem é que possível visitar o interior do edifício em tours guiados – uma combinação única de 1.000 anos de história, atividade política contemporânea, arte e arquitetura impressionantes.

Dignitários convidados, incluindo Nelson Mandela e Barack Obama, dirigiram-se aos membros da Câmara dos Lordes e da Câmara dos Comuns no medieval Westminster Hall. Siga os passos da Rainha na Abertura do Parlamento ao sair da Sala de Vestir e passar pela Galeria Real para se sentar no trono dourado da impressionante Câmara dos Lordes.

As excursões estão disponíveis aos sábados durante todo o ano e na maioria dos dias da semana durante os intervalos parlamentares, incluindo Natal, fevereiro, Páscoa e durante o verão. Há guia de áudio em português e visitas guiadas em inglês. O chá da tarde com uma bela vista do Tamisa é uma adição popular aos passeios!

Os ingressos estão à venda de segunda a sábado durante todo o mês de agosto e eles adicionarão todas as datas de final de julho e início de setembro assim que o recesso de verão for confirmado. (Visitas guiadas aos sábados são reservadas durante o verão – reserve com antecedência).

Para cotações e informações, fale com Sue Lovel em  An English Collection.

Porcelana Inglesa: a experiênca Wedgwood

Você já ouviu falar na porcelana inglesa Wedgwood? A Casa Vogue já falou sobre o assunto, A Wedgwood é uma das marcas mais icônicas e sofisticadas da Inglaterra, produzindo cerâmicas e designs famosos no mundo inteiro há 250 anos. Para quem gosta do assunto (ou quer descobrir algo novo), é possível fazer um fascinante passeio pela fábrica: é o World of Wedgwood, em Stoke on Trent, Inglaterra. Com passeios intimistas mostrando o artesanato tradicional de Jasper e as prestigiosas habilidades dos artesãos, o visitante pode observar de perto o processo de produção de cerâmica. O passeio inclui acesso ao premiado Wedgwood Museum e sua fabulosa V&A Collection. Outro ponto alto da visita é o Wedgwood Tea Room – uma oportunidade única de desfrutar de um Chá da Tarde inglês por excelência. Pode ser pré-reservado para grupos.

Para fechar, comprinhas, é claro! O World of Wedgwood tem uma das maiores coleções mundiais de porcelanas Wedgwood disponíveis para compra, incluindo as últimas linhas – Waterford, Royal Albert e Royal Doulton. O World of Wedgwood está localizado no oeste da Inglaterra, perto de Stoke on Trent e a 1 hora e meia de trem da estação London Euston.

Para mais informações e relacionamento com o trade, fale com Sue Lovel em  An English Collection.

Jorvik, o museu Viking do norte da Inglaterra

Você sabia que a cidade de York, no norte da Inglaterra, foi uma cidade Viking? O assentamento de quase mil anos – um dos maiores e mais bem preservados do mundo – acabou transformado no mundialmente famoso JORVIK Viking Centre, um museu que reproduz o povoado Viking exatamente como foi encontrado pelos arqueologistas. JORVIK era o antigo nome viking de York.

O JORVIK Viking Centre traz de volta as casas, os sons e até mesmo os cheiros da época. Uma jornada à bordo de um carrinho por cenários cuidadosamente montados. Ao final os visitantes podem chegar perto de preciosos artefatos Viking encontrados no local.

Para aproveitar a experiência ao máximo, aproveite para visitar a cidade o JORVIK Viking Festival,que acontece em toda a cidade entre 15 e 23 de fevereiro de 2020. A cidade fica a apenas 2 horas de trem da estação de Kings Cross, em Londres.

Além do passado viking, York tem muito a oferecer aos visitantes – um castelo, uma catedral gótica, ruelas medievais, restaurantes, bares, passeios de barco, salões de chá, compras e passeios fantasmagóricos assustadores!

Para mais informações e relacionamento com o trade, fale com Sue Lovel em  An English Collection.

Experiência culinária no coração de York!

York, a charmosa cidade medieval do norte da Inglaterra ganhou um novo atrativo: The Grand York Cookery School, uma autêntica experiência de culinária que acontece dentro do icônico hotel 5 estrelas da cidade, The Grand.

Lideradas pelo carismático chef Andrew Dixon, as aulas são uma experiência de alto valor para qualquer visitante em York e uma oportunidade única para aprender clássicos britânicos, que vão desde o Fish & Chips até um completo chá da tarde.

Grupos privativos podem escolher entre 46 tipos de cardápio para a experiência, incluindo opções vegetarianas. As aulas podem durar de 3 horas a um dia inteiro. Já os visitantes FIT podem escolher uma das aulas disponíveis ao longo da semana, como mostra o calendário. Os preços por pessoa ficam a partir de £45. Não é necessário ser um hóspede no hotel para ter acesso às aulas de culinária.

Visitando YORK

York está no meio do caminho entre Londres e Edimburgo, a cerca de duas horas de trem da capital britânica. Habitada pelos Celtas, fundada pelos Romanos e invadida pelos Vikings, York já foi uma das cidades mais prósperas e importantes da Inglaterra. Dentre os muitos atrativos de York estão as ruelas medievais que inspiraram o Beco Diagonal de Harry Potter, a imponente York Minster (um dos maiores exemplos de catedral gótica da Europa) e o museu Jorvik, que reproduz o assentamento viking do local. Nos arredores de York há uma variedade enorme de palácios, cidades costeiras e Parques Nacionais a se explorar.

Novo: The Hard Rock Hotel, Londres

Hospedagem digna de um rock star: localizado na esquina da Oxford Street com a Park Lane, reformado a partir do Cumberland Hotel, o lendário Hard Rock Hotel já inaugurou sua nova propriedade em Londres, no final de abril. Com 1.000 quartos e suítes, dois bares e um Hard Rock Café®, o Hard Rock Hotel London conta com uma coleção de memorabilia em homenagem a ex-residentes como Jimi Hendrix, Diana Ross, Bob Dylan, Stevie Wonder e Madonna. O lobby abrigará sua mundialmente famosa Rock Shop® com produtos Hard Rock. Os hóspedes em busca de uma experiência mais exclusiva devem optar pelo Rock Royalty®, cujos quartos e suítes luxuosos oferecem comodidades extras, como concierge pessoal e acesso a um lounge exclusivo.

Mais informações no site oficial.

Quer ficar por dentro das últimas novidades, eventos, capacitações e treinamentos do VisitBritain no Brasil? Inscreva-se em nossa newsletter.

Tours de luxo para brasileiros, com saídas garantidas

A Unique Connections, DMC baseada em Londres e especialista em roteiros sob medida para brasileiros acaba de lançar o Small Luxury Groups, com 4 roteiros especiais pela Grã-Bretanha e Irlanda, de 8 a 16 dias.

Com foco em experiências exclusivas, tarifas e saídas garantidas e acomodações que vão de hotéis 4* superior a castelos e spa resorts, os roteiros do Small Luxury Groups  prezam pela qualidade dos serviços e o melhor – usam guias que falam português.

Descobrindo os encantos da Inglaterra e Escócia, 11 dias: fascinante viagem pelo interior da Inglaterra e Escócia, explorando as belezas e os encantos dos dois países mais visitados do Reino Unido. O tour se inicia por Londres.

Escócia e as Terras Altas, 8 dias: Edimburgo, St Andrews, Glamis Castle e Inverness estão no roteiro deste tour mágico pelas mais belas e impressionantes paisagens escocesas.

O melhor das Ilhas Britânicas, 16 dias: Uma linda jornada pelo melhor que a Grã-Bretanha tem a oferecer. Londres, Windsor, Stonehenge, Bath e muitos outros destinos incríveis estão neste super roteiro que passa por Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e República da Irlanda.

Os tours são uma experiência exclusiva, compartilhada com pequenos grupos de no máximo 12 passageiros, o que
possibilita um ambiente confortável, tranquilo e com muita interação entre os viajantes.

Para mais informações sobre o Small Luxury Groups, entre em contato através do e-mail enquiry@unique-connections.co.uk.

VisitScotland Expo 2019

Nos dias 10 e 11 de abril acontece a feira anual de turismo da Escócia, o Visit Scotland Expo 2019, na cidade de Glasgow. Este ano a feira comemora 40 anos.

Ao ser aceito como buyer na feira você terá acesso a um FAM tour que acontece antes da feira, entre 6 e 9 de abril, começando em Edimburgo. Durante o FAM, despesas como acomodação, deslocamento e refeições leves estão cobertas. Durante a feira, apenas almoços não são cobertos.

O aéreo é por conta do participante.

Para mais informações e para registrar sua participação, acesse o site do VisitScotland Expo 2019.

Liverpool: Strawberry Field, nova atração de 2019

O antigo orfanato em Liverpool onde John Lennon brincava quando criança, e que inspirou a música Strawberry Fields Forever está prestes a se tornar a mais nova atração de Liverpool.

Gerido pelo Exército da Salvação e com inauguração prevista para o fim de julho de 2019, Strawberry Field até era apenas um portão vermelho para os visitantes, ponto de parada de todos os tours dos Beatles, e que só podia ser visto pelo lado de fora. O orfanato dos tempos de Lennon foi demolido e um novo prédio foi construído – ficou em funcionamento até 2005.

O novo Strawberry Field tem como presidente honorária Julia Baird, irmã de John Lennon. Ela comenta: “Os planos de abrir o Strawberry Field ao público pela primeira vez, para que as pessoas possam ver uma exposição única sobre a casa, como e porque a música foi escrita por John, e permitir que os visitantes explorem a propriedade como John fez quando criança, é muito emocionante”.

Um centro de visitantes está sendo construído no local, que será usado também como centro de treinamento e trabalho para jovens com deficiência. Os jardins – local onde John brincava – foram reconstruídos para serem um local de desenvolvimento espiritual, reflexão e meditação. Levarão o nome de Peace & Love Garden (Jardim Paz e Amor).

Para informações sobre visitas de grupos e reservas, consulte o site dedicado ao trade ou faça o download da apresentação em PDF.

Mais informações: strawberryfieldliverpool.com

Experiência de uísque em Edimburgo

Ao lado do Castelo de Edimburgo, o Scotch Whisky Experience é uma das atrações imperdíveis da capital escocesa.

Considerado um museu interativo, o Scotch Whisky Experience já ganhou uma série de prêmios pela forma como conta a história do uísque e seu processo de destilação. O visitante é conduzido em um barril de uísque transformado em carrinho (isso mesmo!) através de uma sequência interativa, que pode ser feita em português! É possível também conhecer as diferentes regiões produtoras da Escócia, e a diferença entre elas, com direto a degustação.

Por fim, a visita à maior coleção de uísque do mundo, que pertencia a um brasileiro. São mais de 3,500 garrafas, muitas delas raríssimas.

Para clientes com perfil VIP, é oferecido o tour privativo com degustação de uísques exclusivos – aqueles que não estão mais disponíveis no mercado. Grupos de incentivo e jantares também são populares na atração.

Saiba mais sobre o Scotch Whisky Experience: https://www.scotchwhiskyexperience.co.uk/

Bicester Village, o outlet de luxo ao lado de Londres

Localizado na bela região rural de Oxfordshire, num cenário que remete aos antigos vilarejos, o Bicester Village fica a cerca de uma hora de Londres e reúne mais de 160 marcas de renome mundial. Os descontos podem chegar a até 60%. São marcas como Dior, Burberry, Valentino, Bottega Veneta, Fendi, Givenchy, Diesel, Carolina Herrera, Chloé, Fossil, Gucci, Balenciaga, entre muitas outras.

O outlet está próximo do magnífico Castelo de Blenheim, e da histórica cidade de Oxford, que podem ser combinados em um roteiro de um ou dois dias fora de Londres.

Para grupos, o Bicester Village oferece uma série de vantagens adicionais, como acesso ao lounge da vila, pacote de boas-vindas e vouchers de desconto adicionais. Para saber mais sobre as ofertas do Bicester Village para grupos, acesse: Group Offer_Portuguese

Londres: Chá da Tarde com Shakespeare

Dois grandes clássicos britânicos em um só lugar: William Shakespeare e o chá da tarde. Esta é a experiência oferecida pelo teatro Shakespeare’s Globe em Londres.

Construído às margens do Tâmisa como uma réplica do teatro original de William Shakespeare, de 1599, o Shakespeare’s Globe conta com o palco aberto tradicional da época, de onde é possível assistir às obras do Bardo, de acordo com a agenda do teatro. Há tours guiados todos os dias a cada 30 minutos.

Além das peças e dos tours, o chá da tarde ‘Sonhos de Uma Noite de Verão’, servido no restaurante The Swan, dentro do teatro, é imperdível.  Com vistas para a Catedral St Paul’s, o tradicional chá da tarde inclui uma variedade de sanduíches, doces e o delicioso scone – bolinho típico da Inglaterra, geralmente acompanhado de creme (clotted cream) e geleia. Item fundamental em qualquer chá da tarde!

Para reservar o Midsummer Nights Dream Afternoon Tea, fale com o seu contato para o trade ou acesse o site do restaurante The Swan, ou o VisitBritain Shop.

Novo museu V&A Dundee é destaque na Escócia

The V&A Dundee bulding at dusk.Inaugurado em 2018, o Victoria and Albert (V&A) Dundee é o primeiro museu de design da Escócia e o primeiro museu V&A  fora de Londres. O icônico edifício foi projetado por Kengo Kuma, renomado arquiteto japonês, que agora projeta o estádio Olímpico de Tóquio 2020. A entrada para o museu é gratuita, tanto em Londres quanto em Dundee.

Para 2019 o V&A Dundee já anunciou duas exposições especiais: Videogames: Design/Play/Disrupt, de 20 de abril a 8 de setembro de 2019, trazendo a complexidade dos videogames como um dos maiores campos de design dos últimos tempos, e Hello, Robot. Design between Human and Machine, de 2 de novembro de 2019 a 23 de fevereiro de 2020, que investiga a ciência e a ficção dos robôs, e as mudanças que trazem para o mundo em que vivemos.

Para mais informações: https://www.vam.ac.uk/dundee 

Número de brasileiros no Reino Unido cresce 31% em 2017

O número de visitantes brasileiros no Reino Unido cresceu em 2017. De acordo com as estatísticas oficiais, foram registradas 244 mil visitas, número que representa 31% a mais que o ano anterior.

Os gastos do brasileiro no Reino Unido também aumentaram – foram 263 milhões de libras, um aumento de 34% em relação a 2016. As viagens de lazer tiveram um crescimento de 49%.

Dentre os programas mais frequentes dos brasileiros no destino estão visitar museus e galerias de arte, ir a um dos muitos parques e jardins de Londres e ir às compras.

Saiba mais sobre o perfil do visitante brasileiro no Reino Unido: www.visitbritain.org

Agosto: VisitBritain participa da AVIRRP 2018 em Ribeirão Preto

O VisitBritain, órgão de turismo da Grã-Bretanha, estará na 22ª edição da feira AVIRRP, que acontece nos dias 3 e 4 de agosto, em Ribeirão Preto.

No espaço VisitBritain, localizado no estande 26, os agentes de viagem poderão se atualizar com as últimas novidades do destino e retirar guias de viagem, sugestões de roteiro e catálogos temáticos. Se você tem planos de ir à AVIRRP este ano, não deixe de passar no nosso estande. Estamos à sua espera!

Capacitações: estão previstas duas sessões de capacitação sobre Reino Unido, com os destaques de Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Haverá uma capacitação por dia na feira.

Eurostar inicia operação do trecho Londres - Amsterdam

O Eurostar, trem de alta velocidade que conecta a Inglaterra ao continente europeu através do Eurotúnel, iniciou em abril de 2018 a operação de mais um trecho:  Londres – Amsterdam. Agora, além de França e Bélgica o Eurostar também permite viagens diretas de trem entre a capital inglesa e a Holanda.

Partindo da estação St Pancras, no centro de Londres, o Eurostar faz o trajeto até Rotterdam em 3 horas, e até Amsterdam em 3h40, em serviço direto. O trecho de volta (Amsterdam – Londres) é feito com conexão em Bruxelas, temporariamente, até que os postos de controle da imigração ao Reino Unido estejam prontos na estação de Amsterdam.

O Eurostar é uma ótima alternativa para passageiros com destino a Amsterdam que queiram aproveitar uma pausa de alguns dias na capital inglesa. Com a estação St Pancras no centro de Londres, é muito mais fácil e prático embarcar no trem do que se deslocar até um dos aeroportos da cidade.

Mais informações: site oficial do Eurostar

Bustronome, um restaurante diferente em Londres

Londres acaba de ganhar um restaurante diferente. O Bustronome traz a experiência da boa gastronomia à bordo de um ônibus panorâmico.

Partindo do centro da cidade, o Bustronome oferece as opções de almoço (4 pratos, 1h45 de duração), chá da tarde (1h30) e jantar (6 pratos, 2h45); no passeio noturno, a iluminação dos edifícios icônicos da cidade deixam a experiência ainda mais especial.

Além dos serviços regulares, que devem ser reservados com ao menos 48 horas de antecedência, é possível contratar o Bustronome exclusivamente para grupos e eventos especiais. A capacidade é de 38 convidados.
Mais informações: Matthew Coulter – mco@bustronome.co.uk

VisitBritain Shop: a loja online do VisitBritain

Agentes de viagem contam com descontos especiais na loja online do VisitBritain. O site disponibiliza uma infinidade de atrações em Londres e em toda a Grã-Bretanha, e acesso a itens exclusivos aos turistas, como o passe BritRail e o Visitor Oyster card, bilhete magnético do transporte público de Londres. Acesse visitbritainshop.com/brasil e consulte o seu contato local do VisitBritain para receber o seu código de desconto.

Meet the team

Priscila Moraes
Senior Content & Travel Trade Manager

Priscila.Moraes@visitbritain.org